Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Faculdade Unicampo forma primeira turma de Estética e Cosmética

Faculdade Unicampo forma primeira turma de Estética e Cosmética

A Faculdade Unicampo forma no final deste ano a primeira turma de Estética e Cosmética. Pioneiro na cidade e na região, o curso tem o período de dois anos e meio e objetiva a formação de profissionais capazes de desenvolver tratamentos nos cinco campos da Estética: Embelezamento, Terapia Alternativa, Terapia Capilar, Estética Corporal e Estética Facial.

O tecnólogo de Estética e Cosmética é um profissional apto a proporcionar no suporte e atenção à saúde, empregando tratamentos estéticos e cosméticos por meio de diagnósticos que caracterizam as alterações estéticas básicas e complexas, visando a recuperar a autoestima pessoal e a qualidade de vida humana.

A coordenadora do curso, Michelle Macena Maioli, falou da importância da formação da primeira turma. “Os formandos da primeira turma fizeram parte da consolidação e progresso do curso e estão saindo com competências e habilidades para avaliar e executar tratamentos estéticos manuais, mecânicos e eletroestéticos, indicar o uso correto de cosméticos, bem como operar equipamentos específicos da área”.

Centro de Estética: A Faculdade União de Campo Mourão – UNICAMPO –oferece à comunidade um Centro de Estética. No local, são oferecidos tratamentos na área da Estética e Cosmética como: limpeza de pele; peeling químico, massagem modeladora; drenagem linfática; novas técnicas de massagem como bambuterapia; massagem relaxante com pedras quentes. Além de outros tratamentos para redução de medidas e celulites.

O Centro tem uma infraestrutura adequada para qualificar os alunos do curso, proporcionando a prática acadêmica com o atendimento à comunidade, supervisionados por professores da área da beleza.

“Acreditamos que para formar profissionais com alta qualificação técnica, é necessário complementar o curso com práticas curriculares. O objetivo é promover um processo formativo que una teoria e prática, bem como a orientação para habilitar profissionais que exerçam suas atividades de forma competente e segura” Disse Michelle.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo