Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Dia da Enfermagem e Dia do Serviço Social na Unicampo

Dia da Enfermagem e Dia do Serviço Social na Unicampo

Acadêmicos dos cursos de Enfermagem e de Serviço Social, da Faculdade União de Campo Mourão - Unicampo - participaram na última semana de eventos especiais que celebram os dias dedicados a essas profissões no calendário nacional. Entre as atividades estão momentos de troca de experiências com profissionais que já atuam nestas profissões, vacinação e dinâmicas acadêmicas.

    As atividades iniciaram na quarta-feira (11), com o curso de Enfermagem reunido em uma mesa redonda com profissionais da área,  na sede da Unicampo, às 20 horas. Na quinta-feira (12), os acadêmicos do segundo ano do curso de Enfermagem promoveram a atualização do calendário de vacinas dos demais acadêmicos da Faculdade.

    Na sexta-feira (13), quando é celebrado o Dia do Serviço Social, os alunos do curso se reuniram na Faculdade para uma palestra sobre o mercado de trabalho, ministrada pelo professor doutor Alfredo Aparecido Batista, da Universidade do Oeste do Paraná, numa parceria com o Conselho Regional de Serviço Social.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo