Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Jornada Acadêmica da Unicampo tem continuidade com palestras e minicursos

Jornada Acadêmica da Unicampo tem continuidade com palestras e minicursos

A Jornada Acadêmica da Faculdade União de Campo Mourão (Unicampo), com abertura realizada nesta segunda-feira, 22, teve continuidade nesta terça e quarta-feira, 23 e 24, com palestras e minicursos direcionados aos cursos de Gestão de Cooperativas, Gestão Comercial, Enfermagem, Psicologia e Serviço Social .

    Os estudantes de Gestão de Cooperativas e Gestão Comercial participara do minicurso “Conquistando meu espaço na web: O Caminho das Pedras”, com o especialista em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Orientados e Gestão Empresarial, Lucas Mello Leão. Já os graduandos de Enfermagem contaram com o minicurso “Cuidado Paliativo” realizado pela mestra em Saúde Coletiva, Patrícia Louise Rodrigues Varela Ferracioli, da Universidade Paranaense.

    “O Serviço Social e a Inclusão da Pessoa com Deficiência” foi o minicurso ofertado para os alunos de Serviço Social. A ministrante foi a especialista em Psicopedagogia, Ivone Maggioni Fiore, que é vice-presidente da Comunidade Terapêutica Redenção e Assistente Social da APAE de Campo Mourão.

    Os futuros psicólogos da Unicampo assistiram duas palestras: “Aspectos Psicológicos e Psiquiátricos da Dependência Química”, com o médico Ricardo Franzin, especialista em Psicoterapia e atual psiquiatra do Hospital Mental de Maringá; e “Psicologia no Ambiente de Trabalho: O Psicólogo nas Ações de Qualidade de Vida”, ministrada pela especialista em Educação Especial, Carla Manganoti, psicóloga na Tyson Alimentos do Brasil Ltda.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo