Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Palestrante conhecido nacional e internacional ministrará palestra na Semana Acadêmica

Palestrante conhecido nacional e internacional ministrará palestra  na Semana Acadêmica

Os acadêmicos de psicologia da Faculdade Unicampo participarão de um curso sobre “Biossíntese a integração da vida”. O curso faz parte da Semana Acadêmica de Psicologia da Instituição e será ministrada pelo professor Edson Galrão de França, palestrante de renome internacional.

Edson é professor e supervisor do Instituto de Análise Bioenergética de São Paulo (IABSP), filiado ao Internacional Institute for Bioenergetic Analysis de Nova York. Psicoterapeuta e supervisor pelo International Institute for Biossynthesis (Zurique); Professor por seis anos da pós-graduação em Fator Humano e do MBA & Gestão de Pessoas na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM - SP); Trainer Internacional em formação de psicoterapia corporal no Brasil, Alemanha, República Tcheka, Portugal, Espanha, Itália e Rússia.

O palestrante já realizou trabalhos de consultoria nas maiores empresas nacionais e internacionais, como, Unibanco, Epson, T&D, Telesp Celular, Instituto Pão de Açúcar de Desenvolvimento Humano, Editora Abril, Ford, Grupo Accor, Petrobrás, Serpro, Bayer Schering, Visanet, Vivo e outros.

Os alunos interessados deverão realizar as matrículas até o dia 08 de outubro. A ficha de inscrição e mais informações acesse: www. faculdadeunicampo. edu. br/semanaacademica.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo