Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Curso de Tecnologia Gestão Comercial é reconhecido pelo MEC com nota expressiva 4

Curso de Tecnologia Gestão Comercial é reconhecido pelo MEC com nota expressiva  4

O Ministério da Educação e Cultura (MEC) reconheceu na última semana, o curso de Tecnologia em Gestão Comercial da Faculdade Unicampo com a aprovação expressiva, alcançada com conceito 4, de uma escala de 1 a 5. Durante a inspeção, foram avaliados vários itens como a organização didático-pedagógica, corpo docente e discente, técnico administrativo e instalações físicas.

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial da Faculdade União de Campo Mourão, que tem atenção especial ao promissor mercado de  representações comerciais, visa formar profissionais que promovam, por sua atuação, o desenvolvimento pessoal e das organizações nas quais estão inseridos, através da promoção da visão teórica e prática dos conhecimentos relacionados à gestão de vendas, com domínio das técnicas, dos instrumentos, da legislação e outros recursos necessários neste campo de trabalho.

A coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas Rosangela Verri Mançano destacou a importância e o trabalho de todos os funcionários da Faculdade Unicampo para o reconhecimento do curso “A nota alcançada é devido a dedicação de todos os docentes, discentes, equipe administrativa e demais funcionários que juntos formam uma equipe coesa e unida, sendo assim acreditamos que o conceito obtido é o reconhecimento do esforço e dedicação empreendido no dia a dia”.

Rosangela ressaltou a conquista da faculdade com uma nota expressiva. “O Conceito 4 do Curso de Gestão  de Cooperativa juntamente com o conceito 4 do curso de Gestão Comercial,vem consolidar a seriedade e dedicação e compromisso que a Faculdade União tem com seus discentes e com toda a comunidade\". Disse Rosangela

Na oportunidade o diretor da Faculdade Unicampo, professor Ademilson Vedovatto Cavalcanti ressaltou a importância da conquista \"O reconhecimento dos cursos de Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Gestão de Cooperativas é a concretização de um trabalho desenvolvido com qualidade, dedicação e amor pelo ensino, isso só ocorre com uma equipe afinada e focada como a da Unicampo, esse mérito deve também ser estendidos aos nossos alunos que confiaram em nossa Instituição e depositaram sua dedicação na busca do conhecimento.

O diretor da Faculdade Unicampo, professor Ademilson Cavalcanti destacou também a fase importante que a instituição vem passando. “A Unicampo está passando por períodos e etapas muito importantes, além dos reconhecimentos dos nossos cursos, estamos em processo de vestibular para entrada na faculdade em 2013, além das obras para a finalização do novo campus da faculdade, que contará com salas de aulas confortáveis e equipadas, laboratórios estruturados para atender nossos cursos de graduação e Pós-graduação, além dos novos cursos que estão sendo buscados pela Instituição, enfim somos uma faculdade em expansão, que deseja contribuir com a sociedade de Campo Mourão e região, na busca do desenvolvimento de uma região mais culta e preparada para os desafios do mercado de trabalho. Parabéns a toda aequipe, proprietários e alunos da Unicampo por mais essa conquista”. Disse Ademilson

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo