Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Acadêmicos apresentam trabalho teatral com o tema As diferenças entre o bom e o mau líder

Acadêmicos apresentam trabalho teatral com o tema  As diferenças entre o bom e o mau líder

Os acadêmicos do 2º período dos cursos de Gestão Comercial e Gestão de Cooperativas apresentaram nesta terça-feira (27), um trabalho com peças teatrais para a disciplina de Liderança e Gerência de Equipa peça ocorreu no anfiteatro da UNICAMPO, tendo como tema principal \"As diferenças entre o bom e o mau líder\".

Supervisionada pela professora Caroline Zazula, as duas turmas foram divididas em quatro equipes. Cada equipe deveria encenar três situações, demonstrando para cada situação a atitude de um bom e de um mau líder. As situações abordadas foram: Conflitos, Relacionamentos Interpessoais, Metas e Objetivos, Delegação e Distribuição de Tarefas;Funções, Avaliação e Visão.

A professora Caroline Zazula destacou a finalidade do trabalho “O principal objetivo do trabalho foi para que os alunos demonstrassem através de um teatro as diferenças de comportamento de um bom e um mau líder frente as mais variadas situações do dia a dia, demonstrandoassim que aprenderam claramente qual a diferença e poderão aplicá-la no seu futuro profissional” disse Caroline.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo