Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Faculdade Unicampo inicia matriculas dos alunos aprovados no Vestibular 2013

Faculdade Unicampo inicia matriculas dos alunos aprovados no Vestibular 2013

A Faculdade Unicampo iniciou nesta segunda-feira (3) as matriculas dos alunos aprovados no vestibular 2013 realizado no último dia 24. Neste ano o processo seletivo bateu recorde em número de inscrições. Foram disponibilizadas vagas para os cincos cursos oferecidos pela Instituição: Enfermagem, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Psicologia e Serviço social. Os aprovados iniciarão o ano acadêmico em fevereiro de 2013.

O período para a efetivação da matrícula dos classificados será do dia 03 a 14/12/2012 das 13h30 às 17h00 e das 19h00 às 23h00 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 8h00 às 12h00, na Faculdade Unicampo localizada na Av. Capitão Índio Bandeira, 1060 – Instalações do Colégio Vicentino Santa Cruz – Acesso Rua Araruna, Campo Mourão - Paraná.

Vestibular Agendado - A Faculdade Unicampo abriu quarta-feira (28), as inscrições para o Vestibular Agendado 2013. Com essa opção, o candidato pode se inscrever para um dos cincos cursos oferecidos pela Instituição e fazer as provas no dia e horário que escolher. A instituição está disponibilizando os dias 14 (no período da manhã), 15 (período da tarde) e 16 de janeiro (período da noite) para a realização da prova.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo