Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Faculdade Unicampo concluiu curso de pós-graduação Educação Infantil Séries Iniciais do Ensino Fundamentall

Faculdade Unicampo concluiu curso de pós-graduação Educação Infantil  Séries Iniciais do Ensino Fundamentall

A Faculdade Unicampo concluiu na última semana, o curso de pós- graduação em Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental realizado pelo Instituto Makro União, que teve 15 meses de duração. Os participantes realizaram diversas atividades práticas e teóricas. Dentre as atividades realizadas estão, musicalidade, Jogos e Brincadeiras nos Anos Iniciais da Escolarização, Arte e Criatividade, Corporeidade, Fundamentos Psiconeurológicos da Aprendizagem.

O curso teve como finalidade qualificar docentes para atuar em Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental nos sistemas público e privado de ensino, aprofundar conhecimentos que fundamentem a atuação dos profissionais com crianças de 0 a 10 anos e oferecer aos profissionais que já atuam em Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental oportunidade de aperfeiçoamento em sua formação.

O corpo docente da Pós da Faculdade Unicampo é formado por profissionais Especialistas, Mestres e Doutores que além da titulação, possuem experiência na área de conhecimento proposto pelo Curso. Os professores são de responsabilidade exclusiva da Coordenação Pedagógica, podendo ser substituídos por razões administrativo-pedagógicas por outros de equivalente titulação ou capacidade.

 

 

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo