Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Dia do Assistente Social

Dia do Assistente Social

Alunas de Serviço Social da Unicampo e Palestantes

A Unicampo em comemoração ao Dia do Assistente Social, realizou em 12 de Maio de 2010, uma Mesa Redonda com o tema: “Campos de Intervenção e o Assistente Social em face ao Mercado de Trabalho”.

   Para os debates nessa Mesa Redonda foram convidados Assistentes Sociais com sólida formação e experiência profissional que apresentaram aos alunos do Curso de Serviço Social da Unicampo as especificidades das diversas áreas de atuação.

    Angelina Machado falou sobre o Serviço Social junto ao Poder Judiciário e as Assistentes Sociais Aparecida F. Oliveira apresentou o Serviço Social na área da Educação Especial, Edilene A. Costa explanou as atividades do Serviço Social junto aos CRAS – Centros de Referência da Assistência social e no NUCRESS, Flávia C. de Carvalho explanou as peculiaridades do trabalho junto à Previdência Social, Renata Machado sobre a atuação junto aos Órgãos Gestores da Assistência Social e Renata Teixeira de C. Tobaldini relatou sua experiência na área da Educação.

   O evento foi avaliado pelos alunos e o classificaram como extremamente proveitoso, por elucidar as atuais possibilidades e demandas do mercado de trabalho que se apresenta na atualidade.

   Na mesma semana os alunos festejaram a data com um Jantar de Confraternização e as professoras Márcia W. Matozo e Eunice Porcel Sommacal promoveram atividades de integração entre os alunos.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo