Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

FEP - Financiamento Estudantil Próprio

Sobre o FEP

Como forma de auxiliar financeiramente alunos que não tem acesso aos programas de financiamentos estudantis do governo federal (FIES e PROUNI), a faculdade UNICAMPO dispõe de uma linha de financiamento denominada FEP – Financiamento Estudantil Próprio, que é disponibilizada aos alunos devidamente matriculados nos cursos de graduação da instituição.

Nesta modalidade de financiamento, o aluno poderá financiar até 50% (cinquenta por cento) do valor da mensalidade vigente do curso ao qual está matriculado, podendo ser requerido tanto por alunos entrantes (calouros) ou por alunos que já estão estudando (veteranos).

As regras básicas para concessão do financiamento é que o aluno esteja adimplente com a instituição, apresente renda (familiar) compatível com o valor a ser financiado, tenha um avalista fiador com comprovação de renda e posse de bens para garantia do empréstimo; o aluno também não pode ser beneficiário de nenhum outro programa de financiamento estudantil.

As condições para liberação, formas e prazos de quitação e outras informações sobre o FEP poderão ser obtidas junto ao setor financeiro da UNICAMPO, que juntamente com o setor jurídico, é o responsável pela avaliação das solicitações e que irá deferir ou indeferir os pedidos de financiamento.
Obs: Enquanto a solicitação do financiamento estiver em processo de análise, o aluno deverá manter suas mensalidades em dia, pois caso contrário caracterizará inadimplência.