Acadêmicos da Faculdade Unicampo organizam a atlética Ducks

Com o intuito de Integrar os acadêmicos da Faculdade Unicampo e participar de eventos sociais, esportivos e de desenvolvimento da Faculdade, um grupo de alunos formou a Atlética Ducks. A atlética será presidida pelo acadêmico de gestão comercial Willian Gomes Pinto.

De acordo com o presidente Willian, a escolha do nome Ducks é de transformar o pato de azarão ou perdedor em um vencedor. “Com a união dos nossos acadêmicos poderemos realizar projetos e atividades em benefício da comunidade acadêmica e da população”.

A diretoria é composta por Willian Gomes Pinto (Presidente), Marcelo Araújo (vice-presidente), Alisson Reifour (Primeiro Secretário), Ariadine Klen (Segunda Secretária), Rafael Belinato (Primeiro Tesoureiro), Luanny Scalada (Segunda Tesoureira).

A atlética possui também as coordenações de esportes e de responsabilidade, Paulo Ricardo Teixeira e Fran Martins Brida. Administrativa composta pelos acadêmicos Wesley Bueno, Tcharlys Vilela, Fernanda Thais Souza. Cultural pelas acadêmicas Tabata Freitas e Karlyne Lima. A equipe de comunicação por Aldery Ribeiro e promoter Igor Mosoli e Lucas Carvalho e Igor Luiz de Castro.

A atlética conta com o apoio da Faculdade Unicampo, Elwi Segurança do Trabalho e Coach Integral Sistemico, Depósito Marinho, Edson Pneus, Espetinhos do Roberto, Hamburgueria Carvalho, Opera Hall, LF Produções Artísticas, Grugel Makro Mídia, Wanessa Design Gráfico e Aldery Ribeiro.