Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Curso de Gestão de Recursos Humanos é destaque na área de administração

Curso de Gestão de Recursos Humanos é destaque na área de administração

As inscrições para o Vestibular 2017 da Faculdade Unicampo iniciaram no início do mês de outubro. Umas das novidades é o curso de Gestão de Recursos Humanos que tem como objetivo promover sólida formação profissional e cidadã do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, com base nas diretrizes curriculares, nas exigências do mercado e da sociedade, levando em consideração as mudanças técnico-científicas pelas quais têm passado as organizações e observando os princípios éticos que regem a vida humana e a prática profissional.

Almeja-se um profissional com capacidade de pensar de forma reflexiva, com autonomia intelectual e sensibilidade ao relacionamento interdisciplinar.

O egresso do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos é um profissional empreendedor, com conhecimentos e competências que o habilitam a atuar em empresas ou em organizações de naturezas diversas. O curso prepara o futuro profissional em termos de conhecimentos teóricos, práticos e profissionais, bem como o dota de competências e habilidades que deverão ser demonstradas como resultado do conjunto dos saberes e conhecimentos apreendidos no decorrer do curso. Importante ressaltar que o processo de formação deve enfatizar o "saber ser" sobre o "saber fazer" priorizando, portanto, a formação do ser humano, para, no segundo momento, torná-lo também, um bom profissional.

O Gestor de recursos humanos estará apto a atuar nas seguintes áreas: Analista de Cargos e Salários, de Recrutamento; Assistente de Departamento de Pessoal; Gerente de Recursos Humanos; Seleção de funcionários; Técnico de Recrutamento e de Treinamento em Cargos e Salários; Treinamentos e Desenvolvimento de Pessoal; Supervisor de Recrutamento e Seleção.

Estão disponibilizadas as vagas para os outros nove cursos oferecidos pela Instituição: Estética e Cosmética, Psicologia, Enfermagem, Serviço Social, Gestão Comercial e Gestão de Cooperativas, Fisioterapia, Artes Visuais e Arquitetura.

Os aprovados iniciam o ano acadêmico em fevereiro de 2017. Os candidatos interessados no Vestibular 2017 podem se inscrever pelo site www.vestibularunicampo.com.br e também obter maiores informações sobre os cursos oferecidos.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo