Acadêmicos de Enfermagem participam de palestra sobre Alimentação da Criança

Acadêmicos de Enfermagem da Faculdade Unicampo participaram, nesta segunda-feira, de uma palestra sobre a alimentação da criança. Ministrada pela nutricionista Larissa Gobbi Teixeira, a atividade pertence à disciplina da professora Elizangela Carreira, Saúde da Criança e Adolescente.

A atividade faz parte de um ensino único entre as escolas de enfermagem, valoriza os aspectos éticos e humanísticos e prepara o aluno para atuar nas diversas áreas de enfermagem, enfatizando a urgência e emergência. O profissional estará capacitado para tomar medidas que atendam as necessidades dos pacientes, intervindo nesta realidade, planejando, organizando, coordenando, e supervisionando os serviços de enfermagem, nos diferentes níveis de assistência da área pública ou privada.