Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Curso de Psicologia é campeão do 4º Jogos Universitários da Faculdade Unicampo

Curso de Psicologia é campeão do 4º Jogos Universitários da Faculdade Unicampo

Com a pontuação de 19.920 pontos, o curso Psicologia foi campeão geral do 4º Jogos Universitários da Faculdade Unicampo. A equipe dos cursos de Estética e Cosmética e Fisioterapia ficou na segunda colocação com 19.840 pontos, seguidos de Gestão 19.760 e a equipe formada pelos cursos de Arquitetura, Serviço Social e Enfermagem com 19.570 pontos. Além do troféu, o curso de Psicologia receberá quatro costelões pela conquista.

O quarto Jogos Universitários foi realizado o dia 29 de abril no Sesc e foi organizado pela Assessoria de Imprensa e Comunicação,DCOM em parceria com o Sesc de Campo Mourão.

O evento foi realizado em três fases, Provas Complementares, Provas Recreativas e Jogos Esportivos. As equipes foram organizadas pelos cursos de Gestão; Psicologia; Serviço Social, Enfermagem, Arquitetura; e Estética/ Fisioterapia.

O evento teve como finalidades a integração dos universitários da Faculdade União de Campo Mourão; proporcionar o congraçamento da comunidade universitária pela prática esportiva sadia e organizada; oportunizar a prática esportiva para os estudantes por meio de competições em diversas modalidades.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo