Faculdade Unicampo abre inscrição para o curso de Libras

A Faculdade Unicampo está com inscrições abertas para o curso de Língua Brasileira de Sinais - Libras. O Curso tem como finalidade despertar o interesse em adquirir habilidades para se portar frente a um surdo, aumentando a possibilidade de adaptação dos surdos com os colaboradores; realizar a comunicação entre surdos e ouvintes por meio da Língua Brasileira de Sinais LIBRAS.

O curso é aberto à comunidade e tem a duração de 7 meses. As aulas serão realizadas em dois sábados por mês no horário 8h às 12h e 13h30 às 17h. Os interessados poderão realizar sua inscrição pelo site www.faculdadeunicampo.edu.br. Maiores informações pelos telefones (44) 3016-7100 e (44) 9995-0042.