Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Projeto de dança Laboratório do Movimento da Faculdade Unicampo se apresentará em Joinvile

Projeto de dança Laboratório do Movimento da Faculdade Unicampo se apresentará em Joinvile

O Projeto de dança, Laboratório do Movimento, uma parceria da Faculdade Unicampo e da Fundação Educere está em seu terceiro ano de existência, e vem sendo desenvolvido com grande êxito. Duas Coreografias foram selecionados para o Festival de Dança de Joinvile

O Festival de Dança de Joinville é um festival de dança que ocorre todos os anos no mês de julho na cidade de Joinville. Atualmente é considerado, pelo Livro Guinness dos Recordes, como o maior evento no mundo em número de participantes.

O grupo tem sido destaque em diversos festivais. Dentre os festivais, estão Mostra Paranaense de Dança ABATG, Mostra Final de Dança de Curitiba, Festival de dança de Joinvile, Festival de dança de Toledo, Corpo e Som Mostra de Dança Sesc, Festival de Dança de Ourinhos, Mostra de dança Capital da Amizade em Umuarama, Expodança em Cianorte e Prêmio Cristófoli.

A Responsável pelo projeto, professora Ana Molina, falou da importância dele “A dança é a arte que utiliza o corpo em movimento como meio de expressão, criação e comunicação. Ela é capaz de liberar sentimentos e emoções e, sobretudo, refletir manifestações culturais, transformando-se em linguagem social. A dança possibilita a sensibilização, percepção corporal, incentiva a criatividade e melhora a autoestima.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo