Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Unicampo: concurso de redação para bolsas de estudos aconteceu neste domingo

Unicampo: concurso de redação para bolsas de estudos aconteceu neste domingo

Os 352 estudantes de 33 cidades que se inscreveram no Concurso de Redação, “Meu Futuro na Unicampo” fizeram neste domingo (7/8), em Campo Mourão e outras 10 cidades, as provas. Aos que fizerem as melhores redações serão distribuídos R$ 250 mil em bolsas de estudos para os cinco cursos oferecidos pela Faculdade União de Campo Mourão – Unicampo.

No concurso, o curso com a maior procura foi Psicologia com 47,4% das inscrições; seguido de Enfermagem, com 17%; Gestão Comercial, com 13,9%; Serviço Social, 11,4%; e, Gestão de Cooperativas, com 9,7% do total de inscritos. As mulheres somaram 79% dos participantes e os homens 21%.

O maior número de inscritos no Concurso, cerca de 44,5%,  foi de Campo Mourão, em seguida veio a cidade de Mamborê, com 6,8% dos inscritos  e Iretama, com 5,1%. Outras 30 cidades também têm participantes.

O aluno classificado em primeiro lugar receberá uma bolsa de estudo integral – 100%, do valor da mensalidade, no curso optado no ato da inscrição. O aluno classificado em segundo lugar receberá uma bolsa de estudo parcial - 50%, no curso optado no ato da inscrição. As escolas nas quais os alunos premiados com a bolsa de estudo integral - 100% - estiverem matriculados receberão como prêmio um data-show, e o docente de Língua Portuguesa, da turma do aluno classificado, um net-book. O concurso não substituirá o processo seletivo (vestibular) para ingresso nos cursos da Unicampo.

 A bolsa de estudo é válida até a conclusão do curso e a matrícula deve ocorrer no ano letivo de 2012.

O resultado será divulgado no dia 22 de agosto pelo endereço:www. vestibularunicampo. com. br/concurso.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo