Acadêmicas de Enfermagem da Unicampo ministram palestras e exames para mulheres no Centro da Juventude e UTFPR

As acadêmicas de Enfermagem da Faculdade Unicampo ministraram uma palestra para mulheres no Centro da Juventude. Elas foram supervisionadas pela coordenadora do curso Elizangela Manzano e professoras Clescila Artmeyer e Marcia Carvalho. As alunas falaram sobre auto estima e prevenção do câncer do colo do útero.

Na oportunidade, as acadêmicas também realizaram a coleta do preventivo para funcionárias da UTFPR.