Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo da Unicampo realizam visitas técnicas em Maringá

Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo da Unicampo realizam visitas técnicas em Maringá

Os acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Unicampo realizaram uma visita técnica na Estação Climatológica Principal de Maringá, Parque Alfredo Werner Nyffler, Rodoviária e Parque do Japão, no espaço urbano de Maringá.

Esta prática de campo teve como finalidade desempenhar a prática educativa com funções ilustrativas para os vários conceitos vistos em sala, motivação ao aluno para estudar as temáticas e treinadora, que visa a orientar a execução de uma habilidade técnica; e geradora de problemas, que visa a orientar o aluno para resolver ou propor novas alternativas na área de Arquitetura e urbanismo.

O coordenador do curso, André Pintaro Marçal, falou sobre a importância da visita. “A aula de campo é uma ferramenta muito importante para a compreensão, de forma mais ampla, da relação existente entre as informações obtidas por meio da teoria e a prática”.

“É no campo que o aluno poderá perceber e aprender os vários aspectos que envolvem o seu estudo, tanto o cultural, o social, o econômico e o ambiental, visando aos projetos de arquitetura e urbanismo dentro de um contexto científico, empírico e crítico. Essas aulas foram ministradas pela professora Dra. Lucimara Liberali da disciplina de Ecologia e Desenvolvimento sustentável”

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo