Faculdade Unicampo realizou III Encontro dos Egressos

Egressos da Faculdade Unicampo ministraram palestra para os acadêmicos dos dez cursos da Instituição. A atividade fez parte do III Encontro dos Egressos da Instituição e teve com finalidade manter o contato da Instituição com aqueles que nela participaram do processo de formação profissional.

Na oportunidade foi ofertada aos alunos, uma visão real e atualizada do mercado de trabalho local. Os egressos esclareceram de que forma a crise ou a ausência dela como alguns defendem, afeta ou não o cotidiano do recém-formado. Uma troca de experiências que contribuiu para a formação dos nossos acadêmicos.