Lançamento da parceria do Curso de Fisioterapia da Faculdade Unicampo e Academia Prix

A Faculdade Unicampo e a Academia Prix firmaram uma parceria de sucesso, com a criação do MOV - Laboratório do Movimento. A parceria tem como objetivo prestar atendimentos fisioterapêuticos de forma gratuita aos alunos da academia Prix; e mostrar a importância da fisioterapia no ambiente de práticas esportivas.

O lançamento aconteceu na noite desta segunda-feira (29) na academia e contou com a participação da Coordenadora do Curso de Fisioterapia Ana Molina, proprietários da Academia Prix Elaine Palma e Rafael e seus clientes, professores, acadêmicos.

Outro objetivo é tornar um local de estudo e parceria para as disciplinas de fisiologia do exercício e fisioterapia esportiva; gerar métodos de estudos através das avaliações físicas, de forma periódica; integralizar saúde, sociedade e ambiente acadêmico, divulgando ambas as organizações.