Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Egressa e acadêmica do curso de Serviço Social são aprovadas em concurso público

Egressa e acadêmica do curso de Serviço Social são aprovadas em concurso público

A acadêmica de Serviço Social, Yara Cerilo, e a egressa, Angela Machado, foram aprovadas nas primeiras colocações no concurso para Assistente Social da prefeitura Juranda.

A coordenadora do curso de Serviço Social, Tania Mara Backschat, ressaltou a importância da conquista “Este fato revela um trabalho bem feito no curso de Serviço Social, com seriedade, competência, compromisso, ética e, principalmente, com foco em resultados.

O curso de Serviço Social tem como objetivo a formação do assistente social preparado para administrar, planejar e executar políticas sociais e programas institucionais. As disciplinas que compõem a matriz curricular estão organizadas em três núcleos de fundamentação que constituem um conjunto de conhecimentos os quais irão proporcionar aos alunos a compreensão das necessidades humanas e sociais, preparando-os para analisar a realidade da sociedade e intervir na questão social, elaborando respostas adequadas na perspectiva da defesa de direitos e na construção de uma sociedade justa e igualitária.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo