Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Sou Aluno Sou Professor
Esqueceu a senha? Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A Faculdade que une talentos!

Unicampo Notícias

Faculdade Unicampo realiza Vestibular neste sábado

Faculdade Unicampo realiza Vestibular neste sábado

A Faculdade Unicampo está com as inscrições abertas para o Vestibular 2019. As vagas são para os 11 cursos oferecidos pela Instituição: Arquitetura, Artes Visuais, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia e Serviço Social. O primeiro Processo Seletivo será realizado neste sábado às 14 horas.

Os candidatos interessados no Vestibular 2019 podem se inscrever pelo site www.vestibularunicampo.com.br e também obterem maiores informações sobre os cursos oferecidos.

A Faculdade Unicampo também está com inscrições abertas para o FEP (Financiamento Próprio da Instituição) que visa a financiar 50% sem juros das mensalidades de graduação de estudantes matriculados que não se enquadrem nas normas do FIES. A opção pelo FEP pode ser feita no início de cada semestre junto ao setor de atendimento da Instituição.

Nesta modalidade de financiamento, o aluno poderá financiar até 50% (cinquenta por cento) do valor da mensalidade vigente do curso ao qual está matriculado, podendo ser requerido tanto por alunos iniciantes (calouros) ou por alunos que já estão estudando (veteranos).

As regras básicas para concessão do financiamento é que o aluno esteja adimplente com a Instituição, apresente renda (familiar) compatível com o valor a ser financiado, e tenha um avalista fiador com comprovação de renda e posse de bens para garantia do empréstimo. O aluno também não pode ser beneficiário de outro programa de financiamento estudantil.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo