Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Centro de Estética e Cosmética da Faculdade Unicampo atende comunidade mourãoense

Centro de Estética e Cosmética da Faculdade Unicampo atende  comunidade mourãoense

O Centro de Estética e Cosmética da Faculdade Unicampo realiza diversos atendimentos à Comunidade Mourãoense com tratamentos na área da Estética e Cosmética como: limpeza de pele, peeling químico, massagem modeladora, drenagem linfática e massagem relaxante com pedras quentes. Além de outros tratamentos individualizados. Os tratamentos custam apenas R$ 20,00 (vinte reais). Atendimentos serão realizados três dias na semana: Segundas, Quartas e Sextas-feiras. Os horários podem ser marcados pelo WhatsApp com o número 99861 2225 e no e-mail [email protected] é das 13h às 22h30

O Centro tem uma infraestrutura adequada para qualificar os alunos do curso, é supervisionado por professores da área da beleza, e, proporciona a prática acadêmica com o atendimento à comunidade.

A Faculdade Unicampo acredita que para formar profissionais com alta qualificação técnica é necessário complementar o curso com práticas curriculares. O objetivo é promover um processo formativo que una teoria e prática, bem como a orientação para habilitar profissionais que exerçam suas atividades de forma competente e segura.

A coordenadora do curso de Estética da Faculdade Unicampo, Eliane Vogel, falou da importância do Centro, “A Uniestética proporciona ao acadêmico desenvolver o conhecimento e a criatividade para o crescimento profissional. A organização de fichas de anamnese com tratamentos para as diferentes disfunções estéticas faciais e corporais proporciona vivência da profissão, evolução e resultados dos atendimentos realizados. Motivar o acadêmico a cumprir horários, atender diversos clientes, obter agendamentos e assumir compromissos. Além disso, prepara-o para os desafios do dia-a-dia da profissão”.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo