Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Superius Empresa Júnior promove Workshop “Planejamento Acadêmico"

Superius Empresa Júnior promove Workshop “Planejamento Acadêmico

A SUPERIUS, Empresa Júnior de Psicologia, promoveu o Workshop “Planejamento Acadêmico" com a palestrante Annamaria Coelho de Castilho. O Workshop ocorreu na Faculdade UNICAMPO e tinha como enfoque principal a responsabilidade de estimular nos alunos o desejo de crescimento pessoal e profissional. Além de capacitá-los no sentido da preparação para o mercado de trabalho e os desafios da sociedade. A palestrante Annamaria Coelho de Castilho que é docente do colegiado do curso de Psicologia, Mestre em Psicologia pela Universidade Estadual de Maringá, trouxe técnicas e instrumentos para potencializar os estudos e formação acadêmica dos participantes.

O desafio de aprender e alcançar um bom desempenho acadêmico é tema comum entre os estudantes do ensino superior. Considerando as demandas sociais e de mercado, por profissionais cada vez mais qualificados, tornou-se necessário que o estudante utilize de metodologias de aprendizagem mais eficazes, tendo como foco principal seu desempenho acadêmico. Nesse sentido, fez-se primordial a disseminação de métodos mais eficazes embasados em teorias científicas e de aplicações práticas com resultados controlados e previstos. A partir dessa demanda houve a necessidade de discutir o tema e possibilitar contingências que estabeleçam um repertório mais adaptado de estudo resultando na proposta do Workshop que abarcou estruturação e planejamento de estudos.

A Superius é uma associação civil sem fins lucrativos constituída por alunos de graduação do ensino superior. Também presta serviços na área de Psicologia Organizacional atendendo empresas de pequeno e médio porte objetivando principalmente uma ressignificação das relações de trabalho.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo