Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Acadêmicos de Psicologia da Faculdade Unicampo realizam trabalhos no Feirão do Emprego do CEBRAC

Acadêmicos de Psicologia da Faculdade Unicampo realizam trabalhos no Feirão do Emprego do CEBRAC

Os acadêmicos de Psicologia da Faculdade Unicampo estão realizando uma série de atividades no Feirão do emprego promovido pelo Centro Brasileiro de Cursos CEBRAC. Na oportunidade, os acadêmicos estavam realizando um trabalho de análise de currículos, recrutamento e seleção.

Com uma formação teórica e prática moderna e dinâmica, o curso de Psicologia da Faculdade Unicampo proporciona ao aluno, há oito anos, condições privilegiadas reais de inserção no mercado de trabalho com o que há de excelência em formação técnica e científica.

Tal posicionamento do curso, conduz o pensamento a caminhos para uma formação diferenciada pela qualidade, oferecendo ao aluno uma experiência pessoal e acadêmica também diferenciadas dando a eles a certeza pela escolha de sua profissão.

Dessa forma, o profissional estará preparado para realizar diversas atividades em áreas tradicionais e emergentes de atuação do psicólogo. Com a preocupação em inserir o aluno no mundo do trabalho, o Curso de Psicologia da UNICAMPO pratica a política de facilitar esta inserção por meio de convênios com várias empresas e profissionais, propiciando aos acadêmicos sua entrada no mercado de trabalho ainda durante o curso.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo