Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Sou Aluno Sou Professor
Esqueceu a senha? Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A Faculdade que une talentos!

Unicampo Notícias

Curso de Gestão de Cooperativas da Faculdade Unicampo é avaliado com excelente nota pelo MEC

Curso de Gestão de Cooperativas da Faculdade Unicampo é avaliado com excelente nota pelo MEC

O Ministério da Educação e Cultura (MEC) avaliou com nota expressiva o curso de Tecnologia em Gestão de Cooperativas, com excelente nota. O conceito foi 4 em uma escala de 1 a 5 no processo de renovação de reconhecimento. Durante a inspeção, foram avaliados vários itens como a organização didático-pedagógica, Corpo Docente e Infraestrutura.

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas da Faculdade União de Campo Mourão tem por objetivo formar profissionais com um sólido conhecimento na estruturação e gestão de sociedades cooperativas buscando o sucesso do empreendimento cooperativo pela aplicação de tecnologias para melhor executar os conceitos e práticas fundamentais do cooperativismo, voltadas à implementação e gerenciamento dos diversos setores de uma cooperativa.

O coordenador do Curso, Rosinaldo Cardoso, falou da importância da avaliação. “Esse resultado é o reconhecimento de esforços conjuntos entre comunidade acadêmica, discentes e docentes envolvidos no ensino, pesquisa, extensão e responsabilidade social, que são os requisitos relevantes avaliados pelo MEC”.

A coordenadora Pedagógica, Eliane Guadanin Rais, parabenizou a equipe da Unicampo . “Gostaria de parabenizar toda a equipe Unicampo que se comprometeu com mais essa etapa e parabenizo o coordenador do curso, professores, técnicos administrativos e nossos alunos. Trata-se de um resultado muito expressivo do qual nos orgulhamos muito”.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo