Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Roda de conversa “Precisamos falar sobre Suicídio”

Roda de conversa “Precisamos falar sobre Suicídio”

No próximo dia 06 de setembro, será realizada mais uma roda de conversa na Faculdade Unicampo. A egressa e psicóloga, Karine Kim Matsumi Bathke Veiga, abordará o tema “Precisamos falar sobre Suicídio”.

Atuando como psicóloga e psicoterapeuta clínica, Karine está realizando especialização em Psicologia Fenomenológica Existencial. É psicóloga indicada pelo programa RAISE (Ressignificações e Acolhimento Integrativo do Sofrimento Existencial) destinado à prevenção e pósvenção do suicídio e representante no Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Campo Mourão (COMUDE).

Será abordada durante a roda de conversa O que é o Suicídio? Como identificar e auxiliar no comportamento suicida? Qual a importância do trabalho de prevenção e pósvenção como profissionais da psicologia?

A roda de conversa tem como finalidade proporcionar à comunidade acadêmica da Faculdade Unicampo informações seguras e espaço de discussão sobre temáticas que estão impactando a sociedade atualmente e que a psicologia pode oferecer contribuições.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo