Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Palestras e Espetáculo de Dança marcaram a Jornada Acadêmica Ciências Humanas e Sociais Aplicadas

Palestras e Espetáculo de Dança marcaram a Jornada Acadêmica Ciências Humanas e Sociais Aplicadas

A Faculdade Unicampo realizou nos dias 21, 22 e 23 de outubroa Jornada Acadêmica de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas. Oevento contou com palestras, espetáculos de danças com temas relacionados aoscursos de Direito, Psicologia e Serviço Social. Supervisionada peloscoordenadores Paulo Ricci (Psicologia), Joze Palani (Direto) e Tania MaraBackschatt (Serviço Social) atraiu grande público e movimentou acomunidade acadêmica.           

A abertura oficial do evento foi realizada no dia 21 de outubro, na Casa da Cultura, com o espetáculo de Dança Contemporânea Luz e Sombra. Após o espetáculo foi realizado um debate com mediação da artista proponente e dos coordenadores dos cursos já citados.

No segundo dia da Jornada Acadêmica de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas o tema abordado foi “Ciências Humanas e Cenas Contemporâneas: Construções De Novas Sociabilidades”. A Assistente Social Renata Teixeira Tobaldini, o advogado Andrey Legnani e a psicóloga Marina de Pol Poniwas debateram o tema e responderam os questionamentos dos acadêmicos.

Para encerrar a Jornada Acadêmica, o sacadêmicos participaram de uma palestra com o tema “Mediação Judicial: O Despertar Da Justiça Para A Efetiva Entrega da Prestação Jurisdicional” ministrada pela Instrutora de Mediação e Conciliação Judicial habilitada pelo Conselho Nacional de Justiça Marisa Kremer..           Já os acadêmicos de Psicologia foram contemplados com a palestra sob o tema“Ciências Humanas e Cenas Contemporâneas: Construções De Novas Sociabilidades”,ministrada pela psicóloga e professora- Sonia Maria Petrocini.       Os acadêmicos de Serviço Social realizaram uma série de apresentações detrabalhos com o tema “A Intervenção Do Assistente Social No Campo Dos Direitos Humanos”.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo