Inscrições para Concurso de Redação encerram-se terça-feira

Inscrições para Concurso de Redação  encerram-se terça-feira

As inscrições para o Concurso de Redação “Meu Futuro na Unicampo” da Faculdade Unicampo encerram-se terça-feira (21). Serão oferecidos R$ 250 mil em bolsas de estudos aos vencedores. Poderão participar os estudantes do terceiro ano do ensino médio, e concluintes de cursos técnicos.

O aluno classificado em primeiro lugar receberá uma bolsa de estudo integral – 100%, do valor da mensalidade, no curso optado no ato da inscrição. O aluno classificado em segundo lugar receberá uma bolsa de estudo parcial - 50%, no curso optado no ato da inscrição. Os cursos oferecidos são: Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão de Cooperativas, Enfermagem, Serviço Social e Psicologia.  O concurso não substituirá o processo seletivo (vestibular) para ingresso nos cursos da Unicampo.

A bolsa de estudo é válida até a conclusão do curso; e a matrícula deve ocorrer no ano letivo de 2013. O resultado será divulgado no dia 04 de setembro pelo endereço: www. vestibularunicampo. com. br/concurso.