Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Concurso de Redação Meu Futuro na Unicampo aconteceu neste domingo

Concurso de Redação Meu Futuro na Unicampo aconteceu neste domingo

Aconteceu neste domingo (26) o Concurso de Redação, “Meu Futuro na Unicampo”. Os 408 estudantes  de 24 cidades  inscritos, após lerem o texto  “Sensação de Insegurança cresce um ano depois” de Bruna Maestri Walter ,retirado da Gazeta do Povo,  elaboraram um texto dissertativo apontando as possíveis soluções para a falta de segurança pública.

As provas foram aplicadas pelos funcionários e professores da Faculdade Unicampo.  O concurso foi realizado nas seguintes cidades: Campo Mourão , Boa Esperança,  Barbosa Ferraz,   Araruna, Goioerê, Ubiratã, Farol,Terra Boa,Peabiru, Mamborê,- Engenheiro Beltrão,  Luiziana .

O aluno classificado em primeiro lugar receberá uma bolsa de estudo integral – 100%, do valor da mensalidade, no curso optado no ato da inscrição. O aluno classificado em segundo lugar receberá uma bolsa de estudo parcial - 50%, no curso optado no ato da inscrição. A bolsa de estudo é válida até a conclusão do curso; e a matrícula deve ocorrer no ano letivo de 2013. O resultado será divulgado no dia 04 de setembro pelo site da instituição.

 

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo