Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Alunas da Faculdade Unicampo se Destacam no I MOOT da OAB/PR

Alunas da Faculdade Unicampo se Destacam no I MOOT da OAB/PR

Alunas da Faculdade Unicampo se Destacam no I MOOT da OAB/PR

Com entusiasmo e determinação, as acadêmicas Sami Ariadni Gabriele Gonçalves e Tais Kaule Boiko, integrantes do curso de Direito da Faculdade Unicampo, marcaram presença em um evento de destaque na esfera jurídica. No dia 11 de agosto, na cidade de Maringá, foram protagonistas do I MOOT promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, seção Paraná (OAB/PR), evidenciando a excelência do ensino e preparo oferecido pela instituição.

O I MOOT da OAB/PR, meticulosamente concebido para estimular o intelecto dos estudantes de Direito, promoveu uma simulação envolvente de sessões de julgamento, espelhando um caso fictício perante o renomado Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR). Esta iniciativa, além de fomentar o desenvolvimento acadêmico, proporcionou um cenário singular no qual as alunas puderam concretizar os embasamentos teóricos acumulados em seus estudos de forma prática e interativa.

A participação neste evento ímpar, orientada pelo dedicado Professor Luciano Rosa, representou um verdadeiro catalisador para o aprimoramento das habilidades de argumentação, pesquisa jurídica e resolução de conflitos. Sob sua orientação, as alunas demonstraram um comprometimento exemplar em elevar suas competências, evidenciando o caráter holístico da formação proporcionada pela Faculdade Unicampo.

A atuação brilhante e enriquecedora das alunas Sami Ariadni Gabriele Gonçalves e Tais Kaule Boiko merece destaque e aplausos. Sua dedicação e participação no I MOOT da OAB/PR ressaltam a importância de oportunidades como essa, que transcendem o ambiente de sala de aula e oferecem um terreno fértil para o crescimento intelectual e profissional.

Nós, juntamente com a comunidade acadêmica da Faculdade Unicampo, parabenizamos efusivamente as alunas pelo desempenho notável e pela contribuição valiosa para a representatividade e excelência do curso de Direito. Seu compromisso e sucesso são inspirações para todos os envolvidos na formação de futuros profissionais do direito.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo