Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Clínica de Psicologia da Faculdade Unicampo é inaugurada

Clínica de Psicologia da  Faculdade Unicampo é inaugurada

Foi inaugurada na noite de quinta-feira (6) a Clínica de Psicologia da Faculdade Unicampo. O evento contou com a participação dos sócios, diretores, coordenadores, professores e alunos do curso de Psicologia da Instituição. A nova estrutura vai fazer parte da formação profissional dos alunos do Curso de Psicologia ao mesmo tempo em que vai prestar atendimentos psicológicos à comunidade em geral.

O atendimento ao público vai ser realizado por profissionais, professores especializados em várias áreas da psicologia e, em algumas situações, pelos acadêmicos sob orientação e supervisão dos psicólogos mestres e especialistas credenciados junto ao CRP (Conselho Regional de Psicologia).

Dentre os serviços que serão prestados à comunidade estão: psicoterapia individual e de grupo para o público infantil, adolescente, casal, família, idoso, tratamento psicológico da depressão e ansiedade, hiperatividade, orientação vocacional, testes psicológicos, cursos e treinamentos, recrutamento e seleção, entre outros atendimentos.

O coordenador do curso de Psicologia Pedro Paulo Rodrigues ressaltou o trabalho que será realizado na clínica com a comunidade “É um espaço para formação do acadêmico, um trabalho de extensão junto à comunidade. Um trabalho social da faculdade como intuito de aplicar na prática o que o aluno aprende na sala de aula” disse Pedro Paulo.

De acordo com a diretora da Faculdade Unicampo Rosimar Machado a inauguração da clínica é mais uma oportunidade de formação de qualidade e excelência para os acadêmicos dentro do curso de psicologia. “É uma semente para que seja um grande centro de referência da COMCAM”.

 Na oportunidade, o presidente da Faculdade Unicampo Renato Pacholek ressaltou que a Clínica de Psicologia contribuirá para que o educando esteja em contanto com a clientela e também  com o lado social.   “A Clinica de Psicologia é a concretização de mais um serviço para a comunidade. Levar a psicologia nas classes humildes, ampliar o conceito da psicologia até a população” disse Renato.

A nova clínica está localizada na Avenida Capitão Índio Bandeira nº 781, centro de Campo Mourão.

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo