Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Recém-formados no curso de Gestão Comercial são destaques no comércio de Campo Mourão

Recém-formados no curso de Gestão Comercial são destaques no comércio de Campo Mourão

Os recém-formados no curso de Gestão Comercial da Faculdade Unicampo têm aplicado bem em suas profissões os fundamentos e as técnicas desenvolvidas durante o curso sendo destaque no comércio de Campo Mourão. Dois exemplos são dos jovens Heverton Ferrari de Souza e Ivan de Oliveira Daniel.

Heverton Ferrari de Souza iniciou seus trabalhos na Cipauto Veículos como vendedor de automóveis. Em março de 2010, ingressou no curso de Gestão Comercial e especializou-se e aperfeiçoou na área Comercial. “Quando entrei no curso de Gestão Comercial vi que eu poderia prosperar naquilo que eu fazia me projetar mais ainda para o mercado de trabalho” disse Heverton

Em 2012 após a formatura Heverton recebeu uma promoção da empresa, passando para o cargo de Supervisor de vendas. Na oportunidade o tecnólogo em Gestão Comercial  ressaltou a importância  que o  curso de Gestão Comercial teve “ É um excelente curso que proporciona uma bagagem muito boa, com excelentes professores e estrutura, conteúdo que vimos no dia a dia da empresa e que me ajudou a subir mais um degrau na minha carreira” disse Heverton.      

O gerente da Cipauto Carlos Alves ressaltou a progressão de Heverton após o curso de Gestâo Comercial “ O curso contribuiu muito em termos de liderança, comprometimento, relacionamento com a equipe melhorou bastante, tanto é que foi contemplado com uma promoção e acredito que esse convite veio a ele, pelo seus trabalhos  que vem sendo realizado na empresa”.

Na ocasião, Carlos ressaltou a importância e aprovou o curso de Gestão Comercial  “O curso é muito bom, porque demanda de um tempo menor dos outros cursos  e você já sai atualizado e vem acompanhado a evolução das coisas, tornando o acadêmico mais preparado e dentro do mercado de trabalho ”

Já o gerente da empresa TIM Mundo GSM também formado na primeira turma da Faculdade Unicampo Ivan de Oliveira Daniel “Eu faço parte da história da Unicampo, o curso de Gestão Comercial foi essencial para o meu dia a dia e prestar um melhor atendimento aos clientes, ela proporciona o aprendizado desde a linha de produção até o gerenciamento de uma empresa”

Ivan ressaltou que o seu aprendizado na faculdade contribuiu e muito para o seu trabalho diário na empresa “Tudo que aprendi no curso de Gestão Comercial é o que eu faço no dia a dia do meu trabalho, atendimento, gestão de equipe. O curso é muito bom e eu aconselho a todos a fazerem, pela estrutura, pelo corpo docente que possui e pela qualidade no ensino” disse Ivan.

 

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo