Faculdade Unicampo abre inscrições para o vestibular agendado

A Faculdade Unicampo abriu nesta quarta-feira (28), as inscrições para o Vestibular Agendado 2013. Com essa opção, o candidato pode se inscrever para um dos cinco cursos oferecidos pela Instituição e fazer as provas no dia e horário que escolher. A instituição está disponibilizando os dias 14 (no período da manhã), 15 (período da tarde) e 16 de janeiro (período da noite) para a realização da prova.

Os aprovados iniciam o ano acadêmico em fevereiro de 2013. Os candidatos interessados no Vestibular Agendado podem se inscrever pelo site www. vestibularunicampo. com. br até o dia 10 de janeiro, e também obterem maiores informações sobre os cursos oferecidos, instalações da Instituição, corpo docente, notícias do dia-a-dia das turmas atuais, entre outras.