Faculdade Unicampo inicia cinco cursos de Pós Graduação

A Faculdade Unicampo iniciou no sábado (6) cinco cursos de pós-graduação. Entre as especializações estão: MBA em Gestão de Pessoas do Operacional ao Comportamental; Psicomotricidade,Alfabetização e Letramento: As relações de ensino aprendizagem; Educação Especial com ênfase em Libras e Urgência e Emergência. Além dos cinco cursos iniciados no sábado, a Faculdade Unicampo está com inscrições abertas para dez especializações: Metodologia do ensino em Biologia e Ciências; Marketing, Comunicação, Mídias e Vendas; Enfermagem Obstétrica; Psiquiatria, Saúde Mental numa Perspectiva Interdisciplinar; Políticas Públicas SUAS e CRAS; MBA em Gestão de Pessoas do Operacional ao Comportamental; Psicomotricidade; Alfabetização e Letramento: As relações de ensino aprendizagem; Educação Especial com ênfase em Libras; Urgência e Emergência. De acordo com Ruth Mirian Pacheco, Coordenadora da Pós-graduação da Faculdade Unicampo, “A Especialização é fundamental para a atualização do profissional proporcionando aprimoramento para o mercado de trabalho”. Para maiores informações os interessados poderão entrar em contato pelos telefones (44) 3017-5059 e (44) 9995-0042 ou pelo e-mail:[email protected] edu. br.