Acadêmicos do 5º período de Gestão de Cooperativas e de Gestão Comercial apresentaram trabalhos de conclusão de curso

Os acadêmicos do 5º período de Gestão de Cooperativas e de Gestão Comercial apresentaram na noite desta segunda-feira (24) os trabalhos de conclusão de curso. As apresentações foram acompanhadas pelo diretor da Faculdade professor Ademilson Vedovato Cavalcanti,a Coordenadora dos Cursos de Gestão Comercial e Gestão de Cooperativas Rosangela Verri Mançano e os professores do curso Caroline Zazula, Luciano Rosa, Tiago Martins Silva, Juliano Domingues eDevalcir Leonardo.