Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

Nossa filosofia de atuação

Apresentação

A Biblioteca da Faculdade União de Campo Mourão – UNICAMPO é órgão suplementar encarregado de proporcionar apoio às atividades de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade. Servir como suporte ao desenvolvimento dos cursos, criar condições de auto-desenvolvimento aos usuários potenciais, facilitar e estimular nos usuários, hábitos de estudo, investigação bibliográfica e manuseio do acervo;
A biblioteca Faculdade União de Campo Mourão está estruturada de forma a atender às funções de pesquisa e extensão para os cursos de graduação e pós-graduação.

Serviços Oferecidos

Consulta ao acervo
Empréstimos
Devolução
Renovação
Reserva
Comutação Bibliográfica
Levantamento Bibliográfico
Catalogação na Fonte
Consulte nosso Acervo

Renovação online

A renovação é ilimitada, desde que a obra não esteja reservada ou o usuário esteja com multa, ou obras em atraso.
A Biblioteca Unicampo, não se responsabiliza pelas renovações on-line ocorridas durante falhas no sistema, portanto a renovação é de inteira responsabilidade do usuário.
Nos casos de falha na conexão, sistema indisponível, ou qualquer outro tipo de problema que impossibilite o uso dessa ferramenta o usuário deverá entrar em contato com a Biblioteca por e-mail ([email protected]), ou telefone nos horários de atendimento (Segunda à Sexta das 16:00 às 22:30h e aos Sábados das 8:30 às 11:30).

Horário de Atendimento

- Segunda a sexta-feira das 16h00 às 22h30
- Sábados, das 08h30 às 11h30

Equipe

Bibliotecária responsável
Vanessa Siena Pedroso - CRB 9/1723 - [email protected]

Regulamento da Biblioteca
Normas Para Trabalhos Científicos
Modelo Editável de Artigo Científico

Anatomia


O laboratório de Anatomia da Instituição Unicampo é organizado para favorecer o estudo dos alunos na disciplina de anatomia e Fisiologia, proporcionando, desta forma, um maior aprofundamento dos conhecimentos. Dispõe de um ambiente com condição imprescindível para o aprendizado, uma vez que desta forma o aluno tem condições de através do contato visual, tátil e prático, relacionar os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula.

Microbiologia e Imunologia


Na área de Microbiologia e Imunologia, os laboratórios podem fornecer aos acadêmicos dos cursos da área de saúde, subsídio prático para as aulas e realização de pesquisas. Também, possibilita a compreensão e execução de metodologias de isolamento e identificação de microorganismos, técnicas aplicadas ao imunodiagnóstico e as normas de controle de qualidade e biossegurança aplicadas.

Semiotécnica e Semiologia


A Semiologia e Semiotécnica de Enfermagem constitui uma disciplina de suma importância para os graduandos, pois ela habilita o acadêmico à prestação da assistência, possibilitando conhecimentos técnicos - científicos para avaliação clínica (exame físico) e atuação técnica (execução dos procedimentos). É a partir dos conhecimentos nela instituídos que o graduando desenvolve capacidade de assimilação e raciocínio clínico, dentro de uma sistematização de trabalho, almejando a eficiência e qualidade. Os laboratórios garante aos acadêmicos a utilização de simuladores (manequins, braços, etc), para treinamento das Técnicas Básicas de Enfermagem, habilitando o mesmo para tratar diretamente os pacientes, quando nas atividades de Práticas Supervisionadas e nos Estágios.

Laboratório de Fisioterapia


O laboratório do curso de fisioterapia está destinado a realização de aulas práticas das disciplinas de cinesiologia, cinesioterapia e métodos e técnicas de avaliação, visando consolidar os conhecimentos teóricos e práticos. Destinado ao desenvolvimento de procedimentos técnicos de fisioterapia, composto por materiais próprios utilizados na reabilitação e em demonstrações e simulações técnicas especificas a formação do profissional de fisioterapia.

Laboratório de Informática


O Laboratório de Informática da Unicampo oferece aos seus alunos, docentes e colaboradores, um ambiente favorável para realização de trabalhos e pesquisas acadêmicas.
Sua capacidade atualmente 18 lugares. O acesso ao Laboratório é permitido somente para a comunidade Unicampo Com profissionais capacitados, o Laboratório de Informática funciona de Segunda a Sexta e Sábados quando reservados,
Segunda à Sexta: 08h00 às 22h
Sábado: 8h00 às 12h - Quando reservado

OBJETIVO DO NÚCLEO DE PRÁTICAS JURÍDICAS:



O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Faculdade Unicampo objetiva oportunizar ao (à) aluno (a) a vivência da aplicação da teoria em situações de prática real, em conformidade com os pressupostos pedagógicos do Curso de Direito da Faculdade Unicampo.

Apresenta-se o NPJ como um espaço do aproveitamento do saber obtido em salas de aula, de forma acompanhada, responsável e criteriosa, visando formar um profissional capaz de formular teorias na esfera do direito, mas, contudo atuar de forma coerente, inteligente e ética para propor soluções para a sociedade.

Nesse sentido, o NPJ por meio do seu Escritório Escola realiza o atendimento à população, individualmente caso a caso, bem como se oferece assessoria jurídica aos grupos sociais organizados na sociedade civil.

No NPJ também poderão ser oferecidos à comunidade, por meio de projetos de Extensão, cursos e palestras à comunidade, sendo que nesse caso, os próprios alunos são os monitores dos referidos cursos, que pretende dar à população menos esclarecida e necessitada, informações básicas, permitindo assim que o (a) aluno (a) contribua e estenda seus conhecimentos à sociedade civil

OBJETIVO DO ESCRITÓRIO ESCOLA:


O atendimento individual ao cliente, realizado pelo Escritório Escola, é realizado pelos (as) próprios (as) alunos (as), sob a supervisão dos (as) professores (as). Nesse atendimento são prestados serviços de informação de medidas jurídicas cabíveis para as soluções dos conflitos, cabendo ao (à) aluno (a) priorizar, por meio de sua assessoria, os meios extrajudiciais de solução de conflitos, tais como conciliação e mediação, e como último expediente o ajuizamento de ações judiciais.


O horário de atendimento é às .

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO ESCRITÓRIO ESCOLA:


Segunda e terça-feira das 13:30 às 17:30

Quarta-feira das 15:30 às 17:30

A quem se destina?

A Uniclínica – Unidade de Serviço Escola de Psicologia da Faculdade Unicampo – oferece serviços de acompanhamento, orientação e atendimento psicoterapêutico a comunidade de modo geral.

A Uniclínica realiza atendimentos psicológicos com profissionais e/ou estagiários nas áreas da Psicologia, devidamente capacitados. Os atendimentos podem ser particulares, por convênios, ou gratuitos. Os atendimentos particulares e por convênios são realizados pelos profissionais abaixo listados. Destaca-se que os convênios são referentes às empresas conveniadas com a UNICAMPO. Já os atendimentos gratuitos se destinam a pessoas que possuem renda per capita de até um salário mínimo. A chamada de pacientes acontece por meio de uma lista de espera, em que são selecionados pacientes a partir de critério de renda e especificidades do caso/demanda terapêutica.

Os serviços prestados pela Uniclínica se destinam a população de modo geral, que tenha interesse na busca de algum dos serviços psicológicos oferecidos pela instituição. Atualmente a Uniclínica possui projetos de extensão, que oferecem escuta clínica, destinados aos alunos, professores e funcionários da Rede Pública Estadual de Ensino da região de Campo Mourão.

Como funciona uma Unidade de Serviço Escola?

A Uniclínica é um espaço acadêmico de práticas profissionalizantes e de extensão comunitária. Nela são realizados atendimentos psicológicos de excelência por se tratar de um espaço de formação e extensão. Formação, pelo fato da Uniclínica estar vinculada ao curso de Psicologia da Faculdade Unicampo; e extensão, por ser também uma forma de retorno a sociedade em referência a formação do psicólogo realizada na Instituição.

Oferecemos atendimentos por técnicos qualificados e membros do corpo docente da Faculdade União de Campo Mourão. Além desses, também contamos com atendimentos realizados por psicólogos em formação, sendo estes, treinados e acompanhados por profissionais experientes que supervisionam tais práticas. Todos os serviços prestados pela Uniclínica possuem fundamentação teórico-prática consistente, e se sustentam no Código de Ética do Profissional Psicólogo (27 de agosto de 2005).


Horário de Atendimento

Segunda a sexta-feira das 8:00 às 19:00 horas.

Contatos para agendamentos

-Telefones: 44 3016-71-00

Email: [email protected]

A quem se destina?


A Uniestética – Centro de Estética e Cosmética da Faculdade Unicampo – é o espaço de aprimoramento do exercício da atividade profissional do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética.

Trata-se de um espaço de formação acadêmica vinculada ao Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética por caracterizar o local onde os acadêmicos poderão colocar em prática as teorias aprendidas em sala de aula e os professores poderão empreender novas formas metodológicas de ensino – aprendizagem.

Caracteriza um espaço de extensão comunitária como forma de retorno à sociedade destinado a atendimentos especializados em tratamentos estéticos por preços acessíveis e qualidade comprovada.

Como funciona uma clínica escola?


A Uniestética oferece atendimentos individuais na área de estética facial e estética corporal associando tratamentos manuais com eletroterapia, sob supervisão de um profissional habilitado.

O horário de atendimento é às Segundas, Quartas e Sextas-feiras das 14:00h às 16:30h.

Atendimentos Oferecidos


> Tratamentos Corporais
Bandagem de sais
Crioterapia
Corrente Russa
Detox (argila + manta térmica)
Drenagem Linfática Manual
Massagem Modeladora
Massagem Relaxante Manual com Pedras Quentes ou Bambu
Radiofrequência
Tratamentos para Flacidez e Gordura Localizada
Tratamento Para Estrias
Tratamento Em Pré E Pós Cirúrgico
Terapia Combinada (Hibridi)
Ultrassom Focalizado (Hifu)
Ultra-som
Vacuoterapia

>Tratamentos Faciais
Aplicação de Máscaras
Desincruste
Drenagem Linfática
Eletrolifting
Eletroporação
Ionização
Led para Acne, Rejuvenescimento e Manchas
Limpeza de Pele
Massagem Modeladora
Microcorrentes
Microgalvanopuntura
Peeling de Diamante
Peeling Químico para Manchas e Rejuvenescimento
Radiofrequência
Ultrassom focalizado (hifu)
Indicação de produtos home care


Agendamentos


Contato: (44) 3016-71-00
Email: [email protected]

A quem se destina?

A Unifisio – Unidade de Serviço Escola de Fisioterapia da Faculdade Unicampo –
oferece serviços de acompanhamento, orientação e atendimento fisioterapêutico a
comunidade de modo geral.
A Unifisio realiza atendimentos fisioterapêuticos com estagiários na área da
Fisioterapia, devidamente capacitados e supervisionados por Preceptor de estágio.
Os atendimentos são gratuitos e se destinam a pessoas que possuem renda per capita de até
um salário mínimo.
A chamada de pacientes acontece por meio de uma lista de espera,
em que são selecionados pacientes a partir de critério de renda e especificidades do
caso/demanda terapêutica.
Os serviços prestados pela Uniclínica se destinam a população de modo geral, que tenha
interesse na busca de algum dos serviços psicológicos oferecidos pela instituição.
Atualmente a Uniclínica possui projetos de extensão, que oferecem escuta clínica,
destinados aos alunos, professores e funcionários da Rede Pública Estadual de Ensino
da região de Campo Mourão.

Como funciona uma Unidade de Serviço Escola?

A Unifisio é um espaço acadêmico de práticas profissionalizantes e de extensão
comunitária. Nela são realizados atendimentos fisioterapeuticos de excelência por se
tratar de um espaço de formação e extensão.
Formação, pelo fato da Unifisio estar vinculada ao curso de Fisioterapia da Faculdade Unicampo; e extensão, por ser também
uma forma de retorno a sociedade em referência a formação do Fisioterapeuta realizada
na Instituição.
Contamos com atendimentos realizados por fisioterapeuta em formação, sendo estes,
treinados e acompanhados por profissionais experientes que supervisionam tais práticas.
Todos os serviços prestados pela Uniclínica possuem fundamentação teórico-prática
consistente, e se sustentam no Estabelece o Código de Ética e Deontologia da
Fisioterapia (Resolução nº 424, de 08 de Julho de 2013 – (D.O.U. nº 147, Seção 1 de
01/08/2013).



Horário de Atendimento

Segunda a quinta - feira das 8:00 às 12:00 horas.

Contatos para agendamentos

-Telefones: 44 3016-71-00

Email: [email protected]