Curso de Direito Eleitoral foi realizado na Faculdade Unicampo

Com o intuito de promover um amplo conhecimento sobre o processo eleitoral, de candidatura partidário, bem como, a expectativa em conhecer o sistema jurídico eleitoral a Faculdade Unicampo ofertou o curso de Direito Eleitoral.

O Curso de Direito Eleitoral foi voltado para a comunidade, para os presidentes de partidos políticos, militantes e profissionais envolvidos com a temática, pois busca orientar de modo atualizado os ditames envolvidos junto ao processo eleitoral de filiação partidária até o momento de finalização de candidatura.