Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Acadêmicos de Direito recebem kit de livros jurídicos na Unicampo de Campo Mourão

Acadêmicos de Direito recebem kit de livros jurídicos na Unicampo de Campo Mourão

Um dos vários diferenciais do curso de Direito oferecido pela Faculdade Unicampo, de Campo Mourão, é que os acadêmicos recebem um livro da área jurídica por disciplina cursada a cada semestre. Ao final dos 10 períodos do curso (cinco anos), o egresso da instituição possui uma biblioteca com cerca de 60 obras, de autoria de renomados especialistas. Isso sem qualquer custo adicional.

O curso de Direito da Faculdade Unicampo foi implantado no segundo semestre de 2018 e a inovação do repasse semestral de livros jurídicos aos acadêmicos é resultado de parceria que a instituição firmou com a Editora Saraiva, uma das mais conceituadas do país. As obras que compõem os kits entregues no início de cada semestre são de autoria de grandes juristas brasileiros.

“Os livros constituem-se em importante material de apoio que os acadêmicos utilizam em sala de aula e nos estudos fora da faculdade. A eles, a instituição disponibiliza ainda acesso a biblioteca”, explica a coordenadora do curso, Joze Palani Guarez. O quadro docente do curso é constituído por mestres e especialistas.

O curso de Direito da Faculdade Unicampo é frequentado por acadêmicos oriundos de toda a região polarizada por Campo Mourão. Na avaliação do Ministério de Educação que autorizou o seu funcionamento, o curso recebeu nota quatro (em uma escala que vai de um a cinco).

Outro diferencial do curso de Direito da Faculdade Unicampo é que os acadêmicos participam de atividades práticas desde os primeiros períodos. “Eles participam de audiências simuladas, seminários de práticas jurídicas e de projetos de extensão desenvolvidos junto a entidades locais”, ressalta Joze Guarez.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo