Acadêmicos de Direito da Faculdade Unicampo participam da “Semana do advogado em início de carreira”.

Os acadêmicos do curso de Direito participaram entre os dias 17 e 19 de setembro, na sede da Ordem do Advogados do Brasil (OAB), subseção de Campo Mourão, da “Semana do advogado em início de carreira”.

No primeiro dia, assistiram à palestra Honorários Advocatícios, proferida pelo advogado, Dr. Dirceu Galdino Cardin; no segundo dia, o assunto debatido foi Marketing Jurídico, com o jornalista Diniz Neto e o advogado Dr. César Moreno; e, no terceiro dia, De frente com a CAI, com o juiz Dr. Edson Jacobucci Rueda Júnior.

A coordenadora do curso, professora Joze Palani, ressaltou a importância do evento - “Foram dias de muito aprendizado, pois os palestrantes abordaram diversas questões práticas relacionadas aos temas, oportunizando aos participantes sanarem suas dúvidas. Além disso, três alunos da Unicampo foram contemplados com um curso da Escola Superior de Advocacia (ESA)”.