Neste sábado (29/02), o diretor Comandante Mauro de Souza e a Supervisora Sargento Rumi, do Colégio VILA MILITAR UNICAMPO, participaram em Curitiba do I – ENCONTRO DE DIRETORES COMANDANTES E SUPERVISORES DAS UNIDADES DO COLÉGIO VILA MILITAR/CVM.

O evento objetiva apresentar os resultados do ano letivo até o presente momento, e também organizar estratégias para os demais bimestres do ano. O CVM-UNICAMPO iniciou as atividades em 10 de fevereiro de 2020, na sede da Faculdade Unicampo e conta com turmas do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio.

Venha Ser CVM-UNICAMPO!