Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Acadêmicos de Arquitetura realizam exposição de trabalhos

Acadêmicos de Arquitetura realizam exposição de trabalhos

Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Unicampo organizaram uma exposição no câmpus, na qual os trabalhos desenvolvidos no decorrer do primeiro semestre do curso, estiveram reunidos para que os alunos de outros cursos, professores, funcionários e comunidade externa pudessem acompanhar o resultado das atividades propostas pelo colegiado.

Reunir os trabalhos de todas as disciplinas fomenta o desenvolvimento de mais atividades conjuntas entre os professores, fazendo com que o aluno desenvolva a integralização dos conteúdos de forma mais prática, que teórica, e assim, assimilando suas habilidades e competências.

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Unicampo tem como objetivo a formação de profissionais com habilidade de projetar e organizar espaços - urbanos e edificados unindo estética, conforto e funcionalidade. É o Arquiteto e Urbanista que projeta, pensa, analisa e desenha ambientes externos como espaços urbanos, paisagísticos e edificados, além de atuar em ambientes internos como edificações, interiores e mobiliário.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo