Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Iniciadas as aulas no Colégio Vila Militar Unicampo

Iniciadas as aulas no Colégio Vila Militar Unicampo

Na manhã desta segunda-feira (10) as aulas do Colégio Vila Militar Unicampo iniciaram. Os alunos foram recepcionados pelo Diretor-Comandante Mauro Fernandes de Souza, e pela Diretora Pedagógica Andrea Avelar.

O 11º Batalhão da Policia Militar, organizador do Canil, coordenado pelo Aspirante Oficial PM Santos e o Soldado PM Quadros realizaram uma série de atividades com o cão farejador, Pastor Alemão Flecha.

A missão do Colégio da Vila Militar é promover a educação; educar para transformar informações em conhecimento e educar para a vida. E a visão é de valorizar as potencialidades individuais do educando, fundamentando-as em princípios de disciplina, de respeito, de dignidade e ética.

Os valores do novo colégio são: desenvolver processos do novo com responsabilidade; desenvolver atitudes deontológicas que se alicerçam na ética, na moral, na disciplina, no respeito ao próximo e no relacionamento humano e de desenvolver talentos humanos que os integrem às mais modernas tecnologias.

A Diretora Pedagógica Andrea Avelar deixou a mensagem para alunos e pais. “Temos a grata satisfação em recebê-los neste Espaço Educacional para compartilharmos conhecimento, aprendizado, relacionamento, moral e ética e colocamo-nos à disposição para apresentar-lhes pessoalmente o ambiente e material que permearam este ano letivo. Venham ser CVM-UNICAMPO!”

O diretor comandante Subtenente Mauro destacou o primeiro dia de aula. “Foi um dia gratificante, de muito trabalho e satisfação. Esperamos proporcionar um grande aprendizado para esses adolescentes.”

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo