Curso de Direito Eleitoral com inscrições abertas na Faculdade Unicampo

Próximo às eleições, a Faculdade Unicampo oferta o curso de Direito Eleitoral. Com isso o aluno terá um amplo conhecimento sobre o processo eleitoral, de candidatura partidário, bem como, a expectativa em conhecer o sistema jurídico eleitoral. As aulas acontecerão no dia 22 de setembro.

Nesse sentido o Curso de Direito Eleitoral está voltado para toda comunidade, para os presidentes de partido político, militantes e profissionais envolvidos com a temática, pois busca orientar de modo atualizado os ditames envolvidos junto ao processo eleitoral de filiação partidária, até o momento de finalização de candidatura.

Maiores informações os interessados poderão acessar o site da Instituição www.faculdadeunicampo.edu.br ou pelo telefone 30167100.