Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Professores de Psicologia representam a Faculdade Unicampo em evento do Conselho Regional de Psicologia do Paraná

Professores de Psicologia representam a Faculdade Unicampo em evento do Conselho Regional de Psicologia do Paraná

No dia 11 de agosto ocorreu em Curitiba, na sede do Conselho Regional de Psicologia do Paraná, o I Fórum de Coordenadores de Curso, Responsáveis Técnicos pelos Serviços-Escola, e, Professores de Ética do Estado do Paraná. Tal discussão teve como objetivo aproximar as ações da profissão com a formação de psicólogos. Estiveram presentes representações de cursos de instituições de ensino superior público e privado do Estado do Paraná.

O evento contou com uma palestra da Prof.ª Dr.ª Raquel Souza Lobo Guzzo (PUC-Campinas) que problematizou as configurações para a formação em Psicologia na atualidade, destacando a responsabilidade social, política, e, ética desta ciência e profissão. A partir desta temática, foram realizados os fóruns específicos de Coordenadores de Curso, Responsáveis Técnicos pelos Serviços-Escolas e Professores de Ética. Em tais debates, a Faculdade UNICAMPO foi representada pelos Professores Paulo Ricci, Annamaria Castilho, e, Griziele Feitosa.

Tais professores consideraram o evento como um momento importante para a reflexão dos caminhos seguidos pelo curso e profissão. “Retornamos com novas propostas e certos de que estamos no caminho correto para uma formação consistente e comprometida com a responsabilidade social da Psicologia, enquanto ciência e profissão” disse o Prof. Paulo Ricci.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo