Acadêmicos de Recursos Humanos da Faculdade Unicampo participaram da palestra Importância dos Sindicatos na Vida dos Trabalhadores

Os acadêmicos do 2º e 3º períodos do Curso de Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Unicampo participaram de uma palestra sob o tema Importância dos Sindicatos na Vida dos Trabalhadores. Ministrada pelo sindicalista Vanderlei Valentin, membro jurídico do sindicato dos trabalhadores rurais de Campo Mourão, e teve como objetivo a demonstração prática da aplicabilidade sindical na região de atuação do sindicato.

A palestra, como organização de evento para complemento prático da disciplina, foi supervisionada pelo professor Jonatan Thome.