Atividade em parceria da Faculdade Unicampo com o CRP (Conselho Regional de Psicologia) e Sesc marca o início do semestre letivo.

No dia 26/07/2019, o curso de Psicologia participou do Cine Diverges, em parceria com o CRP-PR (Conselho Regional de Psicologia) e Sesc-Campo Mourão. Os acadêmicos do Curso tiveram a oportunidade de discutir sobre o tema do Racismo, a partir do filme Moonlight: Sob a Luz do Olhar, com mediação da Dr.ª Graziele Tagliamento, representante da Comissão de Direitos Humanos do CRP-PR. A recepção acadêmica ao semestre, por meio do cinema, objetivou auxiliar nos processos reflexivos do racismo inserido nos marcadores sociais das diferenças de modo que as desigualdades sociais possam ser superadas pelo asseguramento dos direitos sociais.