Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Faculdade Unicampo implantará Colégio Vila Militar em Campo Mourão

Faculdade Unicampo implantará Colégio Vila Militar em Campo Mourão

A Faculdade Unicampo atuará também no Ensino Fundamental e Médio em Campo Mourão, a partir do ano de 2020. Por meio da Escola da Vila Militar, Associação da Vila Militar (AVM), a Instituição implantará na cidade, o Colégio Militar.

A mais nova unidade de ensino vai atuar nos moldes do Colégio Vila Militar, que foi criado em 2018, em Curitiba. Com estrutura organizacional militar e profissionais civis, o Colégio que iniciará em Campo Mourão, oferecerá o Ensino Fundamental, do 6º ao 9º anos e o Ensino Médio de 1º ao 3º séries. As bases de ensino, serão a disciplina e a hierarquia. Em Curitiba, depois de apenas um ano de funcionamento, o Colégio Vila Militar comemorou bons resultados em diversos exames e avaliações.

A missão do Colégio da Vila Militar é promover a educação pela educação; educar para transformar informações em conhecimento e educar para a vida. E a visão de valorizar as potencialidades individuais do educando, fundamentando-as em princípios de disciplina, de respeito, de dignidade e ética.

Os valores do novo colégio são: desenvolver processos do novo com responsabilidade; desenvolver atitudes deontológicas que se alicerçam na ética, na moral, na disciplina, no respeito ao próximo e no relacionamento humano e de desenvolver talentos humanos que os integrem às mais modernas tecnologias.

O Diretor Presidente da Faculdade Unicampo, Renato Pacholek, ressaltou a importância da implantação do novo colégio. “É uma nova frente que a Unicampo está abrindo que proporcionará aos adolescentes um ensino de qualidade, preparando-os para um futuro promissor”.

Renato também falou sobre a expectativa “O pensamento é oferecer uma educação de excelência, visando a uma formação intelectual, ética, cívica e moral, com o compromisso de preparar cidadãos conscientes para viver em sociedade”.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo