Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Curso de Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Unicampo tem 50% de desconto

Curso de Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Unicampo tem 50% de desconto

Com base nas diretrizes curriculares, nas exigências do mercado e da sociedade, levando em consideração as mudanças técnico-científicas pelas quais têm passado as organizações, e, observando os princípios éticos que regem a vida humana e a prática profissional, a Faculdade Unicampo oferece para a comunidade um curso diferenciado e atualizado de Gestão de Recursos Humanos. Um período de apenas quatro semestres de duração com aulas presenciais, no período noturno, e com um desconto de 50% nas mensalidades.

Na profissão, almeja-se um profissional com capacidade de pensar de forma reflexiva, com autonomia intelectual e sensibilidade ao relacionamento interdisciplinar.

O mercado de trabalho para graduados em Gestão de Recursos Humanos está em alta. Com a crise econômica que chegou ao Brasil, as empresas precisam fazer uma gestão eficiente das equipes, a fim de elevar a produtividade. Com isso, o número de vagas nos departamentos pessoais aumentou consideravelmente.

A complexidade da legislação trabalhista reforça a demanda pelo tecnólogo, que é especialista em áreas como folha de pagamentos, cargos e relacionamento com Instituições, formação de equipes e gestão estratégicas de pessoas. Em empresas que contratam temporários, o gestor de RH tem papel de destaque, pois é o responsável por treinar esses profissionais.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo